27.05.2019 | 13h22


FLAGRANTE NA MADRUGADA

Bandidos invadem Associação de Magistrados e tentam roubar cofre

Crime foi descoberto por por uma guarnição que fazia rondas na região do Parque das Águas e avistou um dos bandidos pulando o muro da Amam.


DA REDAÇÃO

Três criminosos, identificados pelas iniciais A.M.S.F., de 20 anos, G.S.S., de 18 anos e a mulher D.C.F., de 20 anos, foram presos em flagrante no momento em que invadiam a Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam), na madrugada desta segunda-feira (27), no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, o trio pretendia levar o cofre do local.

A tentativa de roubo foi descorberta por uma guarnição que fazia rondas na região do Parque das Águas e avistou um dos bandidos pulando o muro da Amam.

Os policiais abordaram o indivíduo, nada de ilícito foi encontrado em sua posse, apenas a chave de uma moto. Ele informou que havia mais duas pessoas dentro da Associação.

Outras equipes foram acionadas para auxiliar nas buscas da área. Em uma rua nas proximidades, os militares encontraram uma motocicleta Honda Biz e um veículo Gol.

D.C.F. foi encontrada escondida entre os veículos. Questionada sobre sua permanência no local, ela disse que o Gol era de sua propriedade, que esperava pelo seu namorado G.S. e confessou que participavam de furto na Amam. 

O terceiro integrante foi encontrado em diligência, nas proximidades.

Os policiais encontraram objetos roubados no interior do veículo.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Amam

Em nota, a Amam informou que os bandidos chegaram a furtar dois computadores e que o cofre em questão não é usado para guardar dinheiro.

Confira a nota íntegra

A Associação Mato-Grossense de Magistrados (AMAM), em vista das informações que vem sendo veiculadas na imprensa, esclarece que foi vítima, na madrugada desta segunda-feira (27 de maio), de uma ação criminosa. Ladrões invadiram a sede da entidade, em frente ao Parque das Águas, e furtaram dois computadores, além de tentar levar um cofre antigo.

É a segunda vez que ladrões tentam carregar o pesado cofre que, na verdade, não é utilizado para guardar valores em espécie ou documentos importantes. A Associação não lida com dinheiro no seu dia a dia e toda a movimentação de pagamentos e recebimentos é feita por meios eletrônicos.

O cofre, portanto, é apenas mais um item do mobiliário da AMAM e a diretoria já está tratando de definir um novo destino para ele, a fim de evitar novas ações criminosas.   











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER