Cuiabá, 22 de Fevereiro de 2017

Facebook Twitter Rss
11.01.2017 | 18h15
A- | A+


POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Bandidos invadem agência do Banco do Brasil para roubar moedas

Pelo buraco escavado eles conseguiram acesso à sala onde fica o cofre, mas apenas o que continha as moedas foi arrombado



Reprodução

Clique para ampliar

A Polícia Civil investiga o caso

Bandidos invadiram na madrugada desta quarta-feira (11), uma agência do Banco do Brasil, da cidade de Rosário Oeste (130 km ao Norte de Cuiabá) e roubaram várias sacolas cheias de moedas.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, os bandidos escavaram um buraco e conseguiram acesso até a sala onde fica o cofre da agência bancária.

Apenas o cofre com moedas foi arrombado.

A coordenação da agência disse que ainda não sabe o tempo que os criminosos ficaram dentro do banco e a quantia levada por eles.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e irão investigar o crime com ajuda das imagens registradas pelas câmeras de segurança do banco.

Tocando o terror

Na madrugada de terça-feira (10), a agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Mirassol D’Oeste (a 300 Km de Cuiabá), foi alvo de assaltantes. 

De acordo com as informações, três bandidos arrombaram o banco e explodiram os caixas eletrônicos. Eles usavam pistolas e fuzis.

Dois deles chegaram em uma motocicleta; o terceiro estava em um carro, por volta de 2h, segundo ocorrência registrada pela Polícia Militar.

Leia mais

Bandidos explodem agência da Caixa e provocam tiroteio em cidade de MT



COMENTÁRIOS









Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER