facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

05 de Outubro de 2015, 16h:47 - A | A

POLÍCIA / DIA DE PAGAMENTO

Bandidos chegam atirando e fazem 'limpa' em agência do Itaú, em Cuiabá

Roubo aconteceu por volta das 13h, desta segunda-feira (5), na agência que fica próxima ao trevo do bairro Cidade Alta, em Cuiabá.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Em dia de grande movimento diante da greve dos bancários anunciada para esta terça-feira (6), bandidos aproveitaram para assaltar mais uma agência na Grande Cuiabá. Desta vez, agência foi a do Itaú, localizada na Avenida Miguel Sutil, próximo ao trevo do bairro Cidade Verde. A dupla roubou todo o dinheiro do caixa e R$ 9 mil de um cliente. O roubo aconteceu por volta das 13h, desta segunda-feira (5).

Um tenente do 10º Batalhão da Polícia Militar, destacou que a dupla chegou atirando na porta de detector de metal, do banco, porém ninguém foi ferido.

Ao , um tenente do 10º Batalhão da Polícia Militar, destacou que a dupla chegou atirando na porta de detector de metal, do banco, porém ninguém foi ferido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com os tiros, todos os clientes e funcionários se deitaram no chão. Em seguida, os bandidos renderam dois vigias e roubaram os coletes balísticos e as armas. Após pegar o montante a dupla fugiu em uma motocicleta, sentido Várzea Grande. O valor roubado ainda será contabilizado pelo Itaú.

Com os tiros, todos os clientes e funcionário se deitaram no chão. Em seguida, os bandidos renderam dois vigias e roubaram os coletes balísticos e as armas.

Neste momento a PM 'caça' os criminosos com o auxílio de helicóptero do Ciopaer. A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) está no local e já recolheu as imagens captadas pelas câmeras do circuito de segurança.

Aproximadamente no mesmo horário do dia 1 de outubro, dois bandidos também invadiram o banco do Bradesco, do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande e fugiram levando R$ 300 mil e armas dos seguranças. A dupla fugiu em um veículo e também não foi presa. (LEIA MAIS AQUI).

VIROU ROTINA

Já em Poconé, uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos das agências do Bradesco e Banco do Brasil. A ação criminosa aconteceu na madrugada do dia 29 de setembro. Com o impacto das explosões os dois bancos ficaram completamente destruídos. As instituições não informaram o valor do montante levado. O Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) investiga o caso. (LEIA MAIS AQUI).

 

 

Comente esta notícia