facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

23 de Setembro de 2018, 11h:45 - A | A

POLÍCIA / ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS

Bandidos arrombam AMAM e levam computadores, TVs e telefones

Conforme apurou o RepórterMT, os criminosos invadiram pelo menos cinco salas da Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM), em Cuiabá.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Bandidos arrombaram e furtaram diversos objetos da Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam) durante a madrugada deste domingo (23), em Cuiabá.

Segundo apurou o , os ladrões invadiram o local após arrombarem portas e janelas. O bando invandiu cinco salas da associação e levou computadores, telefone, televisores e uma mala com uniformes de funcionários.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma fonte do portal, que pediu para não ser identificada, contou que o vigilante do turno da noite não percebeu a ação dos criminosos e, por isso, o caso só foi descoberto apenas no início da manhã deste domingo. No local não há câmeras de segurança. 

“Quando a equipe da limpeza chegou para trabalhar, se deparou com as portas da administração e das salas de aula arrombadas”, contou.

O presidente da AMAM, o juiz José Arimatéa afirmou que o vigia - que fica na parte da frente da associação - pode não ter percebido a ação dos ladrões por causa do barulho de som dos bares do Parque das Águas.

“Apesar de não ter câmeras, a AMAM tem um seguro contra roubo e incêndio que vai cobrir esses danos. Mas fica um alerta de que estamos vulneráveis a esse tipo de crime”, argumentou.

Até a publicação da reportagem, o boletim de ocorrência ainda não tinha sido feito.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) será a responsável por investigar o caso. 

Comente esta notícia