06.03.2019 | 11h00


COM ARMA FALSA

Bandido sequestra técnica de enfermagem em policlínica e estupra em motel

O caso foi registrado no Coxipó durante a madrugada desta quarta-feira (06). O criminoso Cristopher Gonçalves Martinez foi preso em flagrante.


DA REDAÇÃO

A técnica de enfermagem R.S.A., de 40 anos, foi estuprada por Cristopher Gonçalves Martinez, de 28 anos, dentro de um motel na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (06). O acusado foi preso pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, após tentar fugir pulando a janela de um barracão, no Parque Ohara, e cair desacordado.

À PM, a vítima relatou que foi rendida pelo criminoso, por volta das 3h, no momento que entrava em seu carro Volkswagen Fox preto, depois de deixar uma tia na Policlínica do Coxipó. O acusado, segundo R.S.A., encostou um objeto em suas costas, a obrigou entrar no veículo e sentar no banco do passageiro, sempre de cabeça baixa e olhos fechados.

Em seguida, Cristopher olhou o saldo da conta bancária da vítima e tentou procurar uma ‘boca de fumo’ para comprar drogas, no entanto, acabou entrando em um motel e estuprando R.S.A.

Depois do crime, o bandido dirigiu o carro até um ‘barracão’ e abandonou a vítima. R.S.A. que aproveitou para pedir socorro. A PM foi acionada por vizinhos que ao chegar no local encontrou o acusado desacordado com ferimentos no peito, nos braços e no rosto. Além disso, apreendeu uma porção de drogas e um cano de pvc preto, objeto que usou para simular a arma. 

O acusado foi levado à Central de Flagrantes deve passar por audiência de custódia antes de seguir para um presídio da Capital.

Leia mais 

Cliente estupra, espanca e rouba dinheiro de garota de programa em VG

  











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER