facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

21 de Outubro de 2016, 15h:50 - A | A

POLÍCIA / "SAIDINHA" DE BANCO

Bandido e vítima trocam tiros em tentativa de assalto

O bandido tentou assaltar um homem que saía de uma agência bancária, mas foi surpreendido por uma troca de tiros.

JÉSSICA MOREIRA
DA REDAÇÃO



Uma tentativa de assalto terminou com a vítima baleada e o criminoso preso nesta sexta-feira (21). O fato ocorreu quando o homem de 31 anos deixava a agência do Banco do Brasil, no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá com uma quantia em dinheiros.

De acordo com a Polícia Militar, quando ele entrou na caminhonete Hilux,  o assaltante Marcos Rogério Soares, 46, anunciou o assalto. O que o bandido não esperava é que a vítima estaria armada e reagiria com troca de tiros.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima, mesmo ferida, conseguiu escapar do bandido, que ao perceber a aglomeração de pessoas, fugiu para o Posto São Matheus, mas foi detido ao pular o muro de uma kitnet e policiais atirarem contra ele.

Com o criminoso, a Polícia encontrou uma arma calibre 38 e algumas munições. Marcos Rogério foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá, no bairro Planalto.

Audacioso

Na delegacia, o bandido revelou que pratica roubos há dois anos e que sempre aborda suas vítimas de forma "tranquila" e sem violência. Por conta disso, ele ficou indignado com a reação da vítima que revidou com tiros à sua abordagem.  

A vítima, que ficou ferida, foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. O estado de saúde não foi divulgado. Uma equipe de policiais irá se deslocar ao hospital para colher o depoimento do homem.

 

 

Comente esta notícia

WILLIAN COSTA 22/10/2016

Todo cidadão de bem deveria andar armado! Só assim para combater de verdade a bandidagem!

positivo
0
negativo
0

Jaílson Souza 21/10/2016

Bandido de 46 anos assaltando,algo um pouco incomum nos dias de hj, já que a maioria morre bem antes dessa idade,este tem vasta experiência.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1