facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

08 de Março de 2019, 13h:40 - A | A

POLÍCIA / CORPO NA MATA

Bandido é torturado e morto em castigo de facção, em Várzea Grande

O corpo tinha várias lesões nas costas, características de ações do castigo, chamado como salve, por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O bandido Anderson Mota Barbosa, 32 anos, foi encontrado morto com vários sinais de tortura pelo corpo, na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, na manhã desta sexta-feira (08).

Anderson estava usando tornozeleira eletrônica. De acordo com a PM, ele tem várias passagens pela Justiça, por crimes como roubo, furto e receptação.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A principal suspeita é de que Anderson tenha sido vítima do castigo chamado como ‘salve’ por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.

As costas do criminoso, que estava sem camisa, apresentavam vários hematomas, indicando espancamento. O local onde o cadáver foi localizado passou por análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

RepórterMT/PMMT

bandido vítima salve

Anderson tinha várias passagens pela Justiça por crimes.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local do assassinato, dando início à investigação.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia antes de ser liberado para procedimentos funerários.

Leia também

Bandido é baleado em troca de tiros com a Rotam na Avenida do CPA

Comente esta notícia