05.06.2019 | 17h00


VEJA FOTOS

Bandido é flagrado tentando furtar L200 no estacionamento da Assembleia

Ele foi pego enquanto tentava quebrar um dos vidros da caminhonete, que é da Câmara Municipal de Confresa.


DA REDAÇÃO

Um homem identificado apenas pelas iniciais E.S.S.M, 40 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (05), ao tentar furtar uma caminhonete L200 Triton, no estacionamento da Assembleia Legislativa, em Cuiabá.

A caminhonete que pertence à Câmara Municipal de Confresa (1159 km da Capital), está na Capital a serviço de um vereador do município.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado tentava quebrar um dos vidros da L200 com uma “caneta corta-vidro” para conseguir invadir o veículo, mas antes que conseguisse terminar a ação, foi abordado por policiais.

Com o bandido foi encontrado uma mochila com cinco frascos de perfume, mas ele não informou a procedência e assumiu serem produto de outro furto.

Foi verificado que o bandido usava tornozeleira eletrônica e ainda estava com um mandado de prisão em aberto por participação no crime organizado, alvo da operação policial “Lista Amarela”.

O criminoso foi denunciado por populares que observavam sua presença suspeita na região, onde passava muito devagar pilotando uma moto Honda Fan 125, observando o interior de vários veículos e cometendo os furtos.

E.S.S.M foi encaminhado à Central de Flagrantes onde ficou preso e seus pertences como o capacete e a motocicleta usada nos crimes foram entregues à mãe dele.

O caso ainda deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá.

 

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER