12.06.2019 | 13h30


NO CENTRO POLÍTICO

Auditora é rendida por bandidos e tem carro roubado no estacionamento da Seplan

Os ladrões estavam armados e levaram o Chevrolet Cobalt da vítima, que logo depois foi recuperado pela polícia.


DA REDAÇÃO

Uma auditora da Controladoria Geral do Estado (CGE), identificada pelas iniciais M.C.B.S.O., teve seu carro roubado, um Chevrolet Cobalt, no estacionamento da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplan), na tarde da última terça-feira (11), no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

Conforme a ocorrência, ela foi rendida por dois bandidos armados. A vítima acionou a Polícia Militar, por meio do sistema Ciosp, que iniciou rondas à procura pelo veículo.

Os policiais encontraram o carro abandonado no bairro Morada do Ouro II. A auditora foi até o local com uma chave reserva, após contato dos militares.

O caso ainda não havia sido registrado. O carro foi entregue à proprietária, que se descolou até a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA), para registrar ocorrência.

Flagrante no estacionamento

No dia 05 deste mês, a Polícia Militar prendeu em flagrante um bandido que tentava quebrar o vidro de uma caminhonete L200, no estacionamento da Assembleia Legislativa, que é vizinho ao da Seplan, para furtar pertences no veículo.

 

O criminoso foi denunciado por populares que observavam sua presença suspeita na região, onde passava muito devagar pilotando uma moto Honda Fan 125, observando o interior de vários veículos e cometendo os furtos.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER