facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

07 de Fevereiro de 2019, 11h:02 - A | A

POLÍCIA / NO BOM CLIMA

Assessor parlamentar é acusado de espancar namorada

Mulher contou que foi espancada após voltar ao apartamento do ex-namorado para pegar pertences pessoais

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O assessor parlamentar,  Paulo Toledo, de 36 anos é acusado de espancar e ameaçar de morte a ex-namorada, F.F.S, de 23 anos. A jovem registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) dizendo que as agressões teriam ocorrido no apartamento do acusado, no bairro Bom Clima, em Cuiabá. No B.O. A jovem contou que morou com o acusado por quatro meses, mas que o relacionamento acabou há alguns dias e combinou de retornar ao local para pegar seus objetos pessoais, mas que, ao entrar no apartamento viu o ex ter comportamento violento por achar que, ela, o estava traindo. 

A vítima contou que, no momento que encaixotava os objetos, o assessor de Janaina a agrediu com socos no rosto e na cabeça. Em seguida tentou enforcar com as mãos. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo ela, na tentativa de burlar a situação, o ex-namorado teria saído na sacada e gritado que estava sendo agredido pela mulher. Ela disse ainda que o acusado salientou que a ex-esposa  é defensora pública e o ajudaria caso sofresse alguma acusação. Em seguida, fugiu em um Honda Fit.

Bastante abalada, a jovem foi até um posto de combustível, ainda no bairro Bom Clima e acionou a PM que não encontrou o acusado. Os policias relataram no B.O que ela tinha hematomas pelo corpo.

Na Delegacia da Polícia Civil, a mulher ainda revelou que tem um vídeo onde o acusado aparece queimando vários pertences de sua filha.

A Delegacia Especializada em Defesa da Mulher vai investigar o caso.

OUTRO LADO

Ao site , o assessor negou as acusações e disse que era ela quem não aceitava o término. Ele avisou que tem conversas no aplicativo de bate-papo WhatsApp gravada que provariam que a jovem o perseguia.  Além disso, também destacou que era constantemente agredido por ela com mordidas em várias partes do corpo. Sobre os hematomas que estavam no corpo da jovem, identificados pela PM, ele disse que se defendeu empurrando a mulher apenas quando ela lhe mordeu. 

 

Comente esta notícia

Eduardo Pedroso 08/02/2019

Sem querer defender o cara , mas Tem que ouvir os fatos pois tem muita mulher que agride, ofende , provoca , avança e usa Lei Maria da Penha simplesmente para ferrar com o cara por raiva. Vai lá na Defensoria e veja quantas fazem isso... um monte!

positivo
0
negativo
0

Franciele 08/02/2019

O melhor de tudo que Deus é justo e tenho todas as fotos e vídeos, inclusive com a voz dele queimando coisas da minha bb e ameaçando queimar as minhas tbm!

positivo
0
negativo
0

Fulano 07/02/2019

Aí e Paulo Toledo da Deputada Janaína q tanto defende as mulheres criando um bicho dentro do seu gabinete isso não pode aceita dentro do seu ambiente de trabalho deputada amo muito seu trabalho mais isso eu não aceito.. bjos

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1