facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

28 de Abril de 2016, 11h:33 - A | A

POLÍCIA / DESPRAIADO

Assaltantes invadem espaço de beleza, rendem e roubam mulheres

O caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira, em Cuiabá. Os bandidos levaram joias, dinheiro e celulares das vítimas.

MARCELO FERRAZ
DA REDAÇÃO



Dois assaltantes armados invadiram um salão de beleza, no inicio da noite desta quarta-feira (28), renderam clientes e funcionários do estabelecimento e roubaram todos os objetos de valor das vítimas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o local invadido fica próximo ao Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura (ICEC), localizado na Rua Oswaldo da Silva Corrêa, no bairro Despraiado, em Cuiabá.

“Tinha muita gente no salão, a maioria mulheres e crianças. Os assaltantes não demoraram. Em menos de cinco minutos recolheram os pertences dos clientes e saírem pela porta”, afirmou Denise.

De acordo com o boletim de ocorrência, o local invadido fica próximo ao Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura (ICEC), localizado na Rua Oswaldo da Silva Corrêa, no bairro Despraiado, em Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A jornalista Denise Niederauer presenciou o roubo e relatou que os ladrões agiram de forma rápida e audaciosa, fugindo em uma motocicleta. Segundo ela, os assaltantes entraram no salão armados gritando para as pessoas entregarem todos os pertences, sob pena de serem alvejadas por eles. “Ninguém reagiu ao assalto, todo mundo entregou o que tinha nas mãos para eles”, informou.  

A jornalista relatou ainda que os bandidos foram violentos, pois, em questão de minutos, foram obrigando os clientes a entregarem as joias, dinheiros e os celulares que estavam portando. “Tinha muita gente no salão, a maioria mulheres e crianças. Os assaltantes não demoraram. Em menos de cinco minutos recolheram os pertences dos clientes e saírem pela porta”, afirmou Denise.

Conforme as testemunhas do roubo, do local, foram subtraídos seis celulares, uma quantia de dinheiro ainda não avaliada e joias. Denise revelou que os bandidos ainda tiveram a audácia de pedir somente as joias que eram feitas de ouro. “Eles deixaram as joias de bijuteria para trás e só levaram o que era de valor mesmo”, contou.  

A jornalista informou que ninguém saiu ferido da ação, porém, segundo ela, as pessoas ficaram muito traumatizadas. “É lógico! Você não espera que isso ocorra desta forma. Todo mundo ficou com muito medo de acontecer alguma coisa durante o assalto e alguém acabar saindo ferido”,  disse.

Uma equipe da Polícia Militar este no local e ainda realizou buscas pela região, mas os dois assaltantes, que estavam em uma motocicleta, não foram localizados após o roubo. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) informou que ainda não foi possível averiguar os fatos e que, assim que as informações da ocorrência chegarem até à unidade policial, irá começar investigar o assalto. 

Comente esta notícia