facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

07 de Novembro de 2014, 15h:03 - A | A

POLÍCIA / TIROTEIO NO PANTANAL SHOPPING

Assaltante que trocou tiros com segurança em estacionamento é preso no PS de VG, baleado nas costas e no braço

Baleado criminoso foi até a casa da namorada, e em seguida ao PS de VG. Onde foi foram presos.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Minutos depois de trocar tiros com um vigilante, no estacionamento do Shopping Pantanal, em Cuiabá, Jonathan Cândido Gonçalves da Silva, de 19 anos, foi preso no Pronto Socorro de Várzea Grande, ainda na manhã desta sexta-feira (7).

Jonathan havia sido baleado nas costas e em um dos braços, tentando roubar a arma do segurança do centro comercial, que reagiu ao roubo e iniciou o tiroteio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, os policiais que monitoravam os hospitais da Grande Cuiabá, já imaginando que o assaltante baleado, procuraria por atendimento médico, prenderam o suspeito assim que ele chegou para ser atendido, junto com a namorada dele, L.M.S., de 17 anos.

Divulgação 4º BPM

bandido

Bandido foi baleado pelo segurança do shopping

Aos policiais, a adolescente disse que assim que foi baleado na tentativa de assalto, Jonathan foi até a casa dela, no bairro Cohab São Gonçalo, na capital. Em seguida, seguiram para o PS de VG, onde foi preso.

A mulher se negou a passar a identidade do comparsa de Jonathan, que teria dirigindo o carro, usado na tentativa do roubo. Ela também foi presa e deve ser autuada ao dar apoio a ação.

Após receber alta médica, o bandido deve ser encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), para ser autuado por tentativa de roubo, homicídio. Após confeccionar o Boletim de Ocorrência, ele deve ser encaminhado para um presídio da capital.

O TIROTEIO

Por volta das 10h, Jonathan abordou o vigia e anunciou o roubo. Ele exigiu que a vítima entregasse a arma, no entanto, o segurança reagiu, iniciando o tiroteio. 

Na troca de tiros, o vigia se escondeu entre os carros estacionados e foi atingido no colete. Já o assaltante foi baleado, mas conseguiu fugir, embarcando em um veículo, que saiu em alta velocidade.

Comente esta notícia

fabio 07/11/2014

o pior que se essa praga tivesse morrido coitado do segurança, corria risco de ser preso...um tal de direito desumano ferraria o segurança sem dó...

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1