facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

12 de Setembro de 2014, 11h:14 - A | A

POLÍCIA / ATRÁS DAS GRADES

Assaltante é baleado em troca de tiros com PM; comparsa foi preso ao cair da moto

O tiroteio ocorreu durante uma perseguição ao suspeito e seu comparsa, Lucas de Jesus Silva, de 19 anos, que foi preso pelos policiais, ao cair da garupa da moto, usada na ação criminosa. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12).

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O assaltante Wesley Costa Silva, de 23 anos, foi baleado durante uma troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar, na Avenida Ulisses Pompeo, em Várzea Grande.  O tiroteio ocorreu durante uma perseguição ao suspeito e seu comparsa, Lucas de Jesus Silva, de 19 anos, que foi preso pelos policiais, ao cair da garupa da moto, usada na ação criminosa. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12).

Conforme informações da Polícia Militar, durante rondas os policiais receberam a informação que dois homens em uma moto, sem placas, estavam realizando um arrastão na região do bairro Jardim Potiguar, também em Várzea Grande.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Rapidamente, os PM’s localizaram os dois suspeitos e iniciaram a abordagem. Durante o procedimento policial, Lucas que estava na garupa, sacou um revolver da garupa e atirou contra a viatura. Em seguida Wesley acelerou a moto para fugir.

Com a acelerada brusca, a motocicleta empinou e Lucas caiu. Mesmo assim, Wesley continuou a fuga, abandonado o comparsa, que foi preso por outra guarnição que dava apoio a ação.

Já próximo ao ginásio de esporte ‘Fiotão’ Wesley atirou novamente contra os policiais, foi baleado e continuou a fuga. No entanto, na Avenida Couto Magalhães, região central de Várzea Grande, a motocicleta quebrou e o suspeito foi preso com um revólver calibre 32.

Baleado na cintura, Wesley foi levado ao Pronto-Socorro Municipal. Após receber alta médica, o criminoso deve ser encaminhado a Central de Flagrantes e encaminhado para um presídio da capital.

 

 

Álbum de fotos

Reprodução Internauta

Reprodução Internauta

Reprodução Internauta

Reprodução Internauta

Comente esta notícia