facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

24 de Junho de 2016, 16h:10 - A | A

POLÍCIA / EFEITO DA GREVE

Após ser preso por denúncia do tio, criminoso é liberado por falta de policiais

Felipe Marques da Silva de 18 anos, que é acusado de ser receptador de produtos roubados e traficante de drogas, foi solto pela falta de policiais na delegacia de Barra do Garças para atender a ocorrência.

DA REDAÇÃO



Mesmo tendo suas atividades criminosas, denunciadas pelo tio e sido preso em flagrante pela Polícia Militar, em Barra do Garças, na madrugada desta sexta-feira (24), Felipe Marques da Silva de 18 anos, que é acusado de ser receptador de produtos roubados e traficante de drogas, foi solto pela falta de policiais na delegacia do município para atender a ocorrência, já que os mesmos aderiram à greve dos servidores públicos do Estado, reivindicando o pagamento de 11,28% de revisão geral anual.

Aos policiais o tio denunciou que, na casa do sobrinho, era intensa a movimentação de pessoas que levavam produtos sem procedência e que procuravam por drogas. Na averiguação os policiais encontraram grande quantidade de drogas variadas, que estavam escondidas na casa de Felipe.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme informações do boletim de ocorrências, para esconder os entorpecentes, Felipe cavou um buraco no chão do quarto dele, que era tapado por uma cômoda.

Os policiais também encontraram no bolso da bermuda de Felipe, R$ 170 reais que seriam provenientes da venda ilegal de drogas. 

Comente esta notícia