facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

20 de Outubro de 2014, 11h:18 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEM CONTROLE

Após matar mulher com tiro de espingarda, marido é preso pela PM

O homicídio ocorreu próximo a casa dela, no distrito da Guia (30 km de Cuiabá), na tarde do domingo (19). Já o suspeito foi preso no inicio horas depois, escondido em uma propriedade no assentamento Pai Joaquim.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



A dona de casa Rosa de Miranda Corrêa Lemes, de 58 anos, foi morta a tiros pelo próprio marido, Carlito Lemes Côrrea, de 61 anos. O homicídio ocorreu próximo a casa dela, no distrito da Guia (30 km de Cuiabá), na tarde do domingo (19). Já o suspeito foi preso no inicio horas depois, escondido em uma propriedade no assentamento Pai Joaquim.

Segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, Carlito teria chegado abordado a mulher e atirado nela com uma espingarda calibre 32. Um morador flagrou o crime e acionou uma guarnição rapidamente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Carlito correu com a arma atirando para cima e se escondeu em uma residência no Assentamento Pai Joaquim, porém foi prelo pela PM.

Ele foi levado a Central de Flagrantes e posteriormente a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital, que investiga o homicídio. Após confeccionar do Boletim de Ocorrência o suspeito foi encaminhado a um presídio da capital.

Já o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia. Ao todo, oito pessoas foram assassinadas nos últimos dois dias na Grande Cuiabá. 

CAPITAL

Já em Cuiabá, também no domingo (19), Euclides de Souza Ramos, também conhecido como Pantanal, de 52 anos, foi assassinado a facadas por dois enteados, que teriam se revoltado após descobrir que o padrasto espancou sua mãe, em uma residência localizada no Parque Cuiabá.

De acordo com informações do 9º BPM, os dois enteados identificados como Gesual, de 30 anos e Edelson, de 39 anos, checaram na casa, onde a mãe denunciou que Euclides chegou bêbado e a espancou com socos e pontapés. Em seguida o homem chegou na casa e revoltados os suspeitos o esfaquearam.

Após o crime os dois enteados fugiram. Eles não têm passagens na Polícia, no entanto, são usuários de drogas. A DHPP também investiga o crime.

LATROCÍNIO

Na noite de sábado (18), o estudante Jemerson Marques Martins, de 18 anos, morreu com dois tiros no peito, ao se recusar a entregar o aparelho celular a dois bandidos, que o abordaram em um ponto de ônibus do bairro Lixeira, em Cuiabá. 

A Delegacia de Roubos e Furto (Derf) de Cuiabá investiga o latrocínio, roubo seguido de morte, mas não conseguiu prender ninguém. 

Comente esta notícia