facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

26 de Agosto de 2016, 16h:00 - A | A

POLÍCIA / DROGA DA BALADA

Após bater BMW, estudante de medicina é flagrado com pacote de ecstasy na cueca

Ele que estava aparentemente embriagado e tentou fugir da PM. Durante revista os policiais encontraram cerca de 43 comprimidos de ecstasy escondido nas partes íntimas.

JÉSSICA MOREIRA
DA REDAÇÃO



O estudante de medicina Rafael Freire Corrêa da Costa, 31 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (26) após bater a BMW, que conduzia contra um Toyota Etios, na Avenida Isaac Povoas, esquina com a prainha no Centro de Cuiabá.

Ele disse aos policias que estava retornando de uma festa e que costumava utilizar droga e teria comprado os comprimidos de ecstasy para revender aos amigos.

Após bater a BMW o estudante, que estava aparentemente embriagado, tentou fugir do local mais logo foi contido pelos policiais na Praça Ipiranga, bem próximo ao local da batida. Durante revista os policiais encontraram cerca de 43 comprimidos de ecstasy escondido na cueca.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Rafael já responde a um processo criminal por embriaguez ao volante e também por dirigir em velocidade acima do permito em via de grande circulação de pessoas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá no bairro Planalto.

O estudante deve ser autuado por tráfico de drogas. Ele disse aos policias que estava retornando de uma festa e que costumava utilizar droga e teria comprado os comprimidos de ecstasy para revender aos amigos.

Em depoimento, Rafael disse que comprou a droga nas próximidades da rodoviária da capital e pagou R$ 30 por cada comprimido. Pela quantidade que comprou de ecstasy ele desembolsou cerca de R$ 1.290. 

Ainda de acordo com a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 9 horas da manhã. Em virtude da batida o trânsito ficou lento no local gerando um congestionamento na via. 

Veja fotos 

 

 

Álbum de fotos

PM

PM

PM

PM

PM

Comente esta notícia