facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

23 de Outubro de 2016, 15h:22 - A | A

POLÍCIA / PERIGO EM DUAS RODAS

Acidentes com moto deixam um morto e três feridos no fim de semana

O acidente fatal foi registrado em Várzea Grande. Outros dois acidentes em Cuiabá ocorreram por embriaguez ao volante.

CELLY SILVA
DA REDAÇÂO



Wender Cleiton da Silva Almeida, 25, conhecido como "MC Guinho", morreu no final da noite deste sábado (22), após passar em alta velocidade por uma lombada não sinalizada e ter seu corpo jogado para o outro lado da pista. De acordo com familiares, após cair, o jovem ainda foi atropelado por um carro que vinha atrás, cujo motorista não teria prestado assistência e fugido.

No entanto, uma testemunha disse que o jovem sofreu o acidente sozinho. As duas versões serão investigadas pelo delegado Jefferson Dias, da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O acidente ocorreu na avenida do bairro Capela do Piçarrão, em Várzea Grande, por volta das 23 horas de sábado. Ele seguia no sentido Centro-bairro, quando perdeu o controle da motocicleta. De acordo com o delegado Jefferson Dias, Wender estava sem carteira de habilitação no momento do acidente.

 Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe.

Embriaguez ao volante

Também durante a madrugada deste domingo (23), a equipe da Deletran atendeu a uma ocorrência na Avenida Tenente Coronel Duarte, na região da Prainha, Centro de Cuiabá. Um motociclista estava conduzindo sob efeito de álcool e acabou perdendo o controle, caindo e ficando ferido.

Ele fez teste de bafômetro que indicou nível de alcoolemia apontou 0.89 mg/l. Em seguida, o homem foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, onde recebeu os primeiros socorros e passou por exame raio-x. Ainda na unidade de saúde, o infrator recebeu voz de prisão por conduzir bêbado.

Em outro acidente registrado na última madrugada, dois motociclistas colidiram frontalmente e fraturaram as pernas. Um deles estava conduzindo bêbado, com 1.07 mg/l de álcool no sangue. 

Divulgação

acidente na prainha

 Outro acidente foi registrado na Prainha. O motociclista conduzia bêbado e recebeu voz de prisão no hospital. 

Comente esta notícia