facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

23 de Junho de 2018, 17h:20 - A | A

PODERES / RUMO À REELEIÇÃO

Taques nega isolamento e diz que está preparado para tudo na eleição

A declaração do governador ocorreu durante seu discuso em um evento suprapartidário em Rondonópolis na manhã deste sábado (23).

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



O governador Pedro Taques (PSDB) negou em discurso em um evento suprapartidário em Rondonópolis (cidade a 215 quilômetros ao Sul de Cuiabá), na manhã deste sábado (23), que esteja “isolado” para disputar as eleições deste ano, após várias lideranças políticas deixarem a base aliada do Governo.

Mesmo depois do maior partido aliado, o Democratas, deixar a aliança e partir para oposição, o governador argumentou que está “preparado para tudo” na disputa eleitoral na qual pode ter como principal adversário o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM). 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“A eleição vai ser difícil, com sacrifício. Vai ser uma eleição com suor, mas nós estamos preparados para tudo que vier pela frente”, pontuou.

“A eleição vai ser difícil, com sacrifício. Vai ser uma eleição com suor, mas nós estamos preparados para tudo que vier pela frente”, pontuou.

Taques também reforçou que apesar da vontade de vencer a disputa pelo Governo não irá “fazer o diabo, nem coisa errada”. 

“Mesmo sem dinheiro”, de acordo com o governador, o período mais curto para campanha o ajudará a se reeleger. 

“Quem vai ganhar é o povo. O cidadão mais simples é que vai levar os candidatos ao lugar correto”, explicou. 

O tucano disse ainda que tem ao seu lado um grupo de partidos para corrida eleitoral pelo comando do Palácio Paiaguás composto por PSDB, PRTB, PSB e PPS, Patriota e Solidariedade ao apontar a presença dos prefeitos de Juscimeira, Guiratinga, Alto Taquari e Alto Araguaia.

“Se isso aqui é ficar isolado, eu quero continuar a ficar isolado, porque nós estamos juntos”, declarou. 

Pedro Taques destacou ainda que já tem seu voto definido para presidente e senador da República. Os tucanos Geraldo Alckmin e Nilson Leitão, reforçando as candidaturas dos aliados.

Comente esta notícia

Fagner Almeida 23/06/2018

Seu governo ja está acabando 31 dezembro de 2018. Muito obrigado.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1