facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

23 de Julho de 2018, 11h:23 - A | A

PODERES / COMPOSIÇÃO TUCANA

PSDB define palanque de Taques com juíza Selma e Leitão ao Senado

Com a rejeição do deputado Adilton Sachetti para ocupar a vaga de vice, o partido busca nome que tenha expressividade no interior do Estado.

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



Com a rejeição do deputado Adilton Sachetti (PRB) em ocupar a vaga de vice na chpa de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB), o presidente regional do partido, Paulo Borges afirmou ao , que os tucanos já contam como definido que a juíza aposentada Selma Arruda (PSL) e o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) serão os candidatos ao Senado do grupo.

Paulo Borges classificou como normal a negativa de Sachetti em ficar na vaga de vice, considerando que no grupo do DEM há uma oportunidade de ele brigar para conseguir colocar em prática seu ao Senado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Ele [Sachetti] sempre se colocou ao Senado e há informações de que tem uma possibilidade de ele brigar no DEM, respeitamos essa decisão. Vamos trabalhar com o que temos uma possível chapa leve e bastante competitiva com Pedro Taques à reeleição, Leitão ao Senado e a juíza Selma Arruda na segunda vaga”, disse.

"Vamos trabalhar com o que temos uma possível chapa leve e bastante competitiva com Pedro Taques à reeleição, Leitão ao Senado e a juíza Selma Arruda na segunda vaga”, disse Paulo Borges.

Agora, com a negativa de Sachetti, o partido está em busca de um nome para vice. Segundo Borges, a intenção é buscar um perfil que tenha representatividade no Estado, principalmente no interior.

"Vamos conversar bastante para procurar um nome para que atenda aos requisitos do nosso grupo. Alguém que  agregue, que tenha expressividade política”, pontua.

Na chapa do DEM, encabeçada pelo ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes, as vagas ao Senado estão preenchidas pelo ex-senador Jayme Campos (DEM) e pelo ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD). No grupo, ele terá que brigar para conseguir retirar Fávaro da segunda vaga.

Leia mais

Sachetti rejeita ser vice de Taques e fica no palanque de Mendes

Comente esta notícia

Servidora Ana 24/07/2018

TANTO A DRA SELMA ARRUDA E PRINCIPALMENTE O NILSON LEITÃO SÓ TERÃO VANTAGEM COM O AOOIO E VOTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO E PARA ISSO PRECISAM TER CONO PRIMEIRO SUPLENTE UM LEGÍTIMO REPRESENTANTE SERVIDOR PÚBLICO POIS JAYME E SACHETTI VIRÃO COM FORÇA E MUITA GRANA.

positivo
0
negativo
0

Marcos Bastos 23/07/2018

Coitado do bravo companheiro Nilson Leitao, acaba de assinar o seu suicidio politico, imposto pelo maquiavelico Pedro Taques, que nada tem haver com os ideias do PSDB. Com este palanque a Shelma engole a Segunda vaga de Senador, ja' que a primeira com certesa e' do Jaime. E'uma pena o PSDB sacrificar um velho companheiro por uma estranha .

positivo
0
negativo
0

Carlos Nunes 23/07/2018

Rêmora, Grampos e Pedaladas...não credenciam a votar nessa turma, ou credenciam? Na Rêmora o Allan Malouf tá dizendo que correu dinheiro...Grampos, derrubaram o NIXON lá nos Estados Unidos, só porque grampeou o escritório do partido adversário lá no Edifício Watergate...Pedaladas, derrubaram a Dilma, ou não foram as Pedaladas, foi outra coisa? Cadê a lista dos cidadãos e cidadãs de bem que foram sumariamente grampeadas? Entre a Selma e o Leitão, adivinhem quem vai ganhar a eleição? Começa com Lei, termina com tão. Ih! Já vi essa estória faz tempo. Aposto 1 real, pra não perder dinheiro.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1