06.12.2018 | 12h16


NOVO GOVERNO

Mendes define Mauro Carvalho na Casa Civil e Padeiro na Sinfra; Veja lista

Governador afirma que se baseou em critérios de capacidade técnica, conhecimento setorial, experiência e proatividade para escolher assessores.



O governador eleito Mauro Mendes (DEM) anunciou, no fim da manhã desta quinta-feira (06), cinco dos nomes que irão comandar as secretarias de Estado em sua gestão, que terá início em janeiro de 2019.

Para a Educação, foi escolhida Marioneide Angélica Kliemaschewsk, que já comanda a Pasta; na Saúde, o vereador Gilberto Figueiredo; na Casa Civil, o empresário Mauro Carvalho; na Infraestrutura, o engenheiro Marcelo de Oliveira, o Marcelo Padeiro; e na Segurança o delegado Alexandre Bustamante.

A definição se baseou em critérios que atendem ao interesse público, como a capacidade técnica, conhecimento setorial e também o perfil proativo.

"Esses nomes possuem conhecimento, confiança, capacidade de gestão, entendem do setor e acima de tudo eles têm a vontade de trabalhar para nos ajudar a enfrentar os enormes desafios do próximo governo", ressaltou.

A escolha também foi alicerçada nos trabalhos feitos pela Comissão de Transmissão, que estão sendo apresentados a Mauro nesta semana.

Os grupos da Comissão fizeram um profundo diagnóstico da situação do Estado em todas as áreas, permitindo a Mauro avaliar qual o melhor perfil para o comando das unidades.

"As informações que fui recebendo da Comissão de Transmissão me ajudaram a compreender os desafios e planejar os objetivos para Mato Grosso em cada secretaria", citou.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

joana  06.12.18 18h00
só espero que a futura casa civil não tenha comissionado que papai e mamãe arrumou pra passar o dia e garantir 3 mil no final do mes trabalhar e cumprir horario que é bom NADA

Responder

1
1
povo e pova  06.12.18 14h33
Gostei dos nomes.. vamos ver o que vai dar

Responder

0
2

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER