facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

21 de Março de 2017, 10h:10 - A | A

PODERES / DELAÇÕES DA ODEBRECHT

Blairo diz que Valor Econômico mentiu e nega estar na lista de Janot

Em postagem em seu Facebook, Maggi afirmou que “não há chance alguma de estar envolvido com isso”. Hoje, ele está cumprindo agenda no Estado do Paraná

CAROL SANFORD
DA REDAÇÃO



O ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), negou nesta terça-feira (14), que faça parte da lista de citados no pedido de abertura de inquérito feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, conforme publicou nesta terça-feira (21), o jornal Valor Econômico.

Asseguro a vocês: "Não há chance alguma de estar envolvido com isso", afirma Blairo Maggi.

Em postagem em seu Facebook, Maggi declarou que " o jornal Valor Econômico traz uma notícia que não é verdade". Hoje, ele está cumprindo agenda no Estado do Paraná e comentou ter “mais um leão para matar”, referindo-se às consequências da Operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal, na sexta-feira (17), que culminou na suspensão de 21 frigoríficos acusados de fraude alimentícia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Maggi foi citado pelo jornal Valor Econômico, que levantou a hipótese de envolvimento com as delações da Odebrecht, uma vez que o ministro atuou como interlocutor com o Governo Federal para que as obras na BR-163 fossem repassadas à Odebrecht.

Além de Maggi, também aparecem como citados os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), um dos articuladores mais próximos ao presidente, Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência), Aloysio Nunes (Relações Exteriores), Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações), Bruno Araújo (Cidades) e Marcos Pereira (Indústria, Comércio Exterior e Serviços).

Veja a transcrição da postagem do ministro:

Bom dia!!!!

Cumprindo agenda no Paraná, aproveito para dizer que hoje "tem mais um leão pra matar". Infelizmente o jornal Valor Econômico traz uma notícia que não é verdade. Asseguro a vocês: "Não há chance alguma de estar envolvido com isso"

"**É tão certo que isso não existiu, como amanhã será outro dia.**"

 

#100% tranquilo #aVerdade #vamosALuta

 

 

Reprodução

blairo nega.jpg

Postagem do ministro Blairo Maggi (PP) em sua página do Facebook, nesta terça-feira (21).

 

Comente esta notícia