facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

18 de Maio de 2017, 17h:56 - A | A

NACIONAL / OUÇA CONVERSA

Supremo divulga áudios que envolvem Michel Temer

Áudio foi entregue por empresário ao Ministério Público no acordo de delação. Antes da divulgação, Temer fez pronunciamento no qual disse que não renuncia.

G1, BRASÍLIA



O Supremo Tribunal Federal (STF) enviou no fim da tarde desta quinta-feira (18) à Presidência da República uma das gravações que integram a delação premiada da JBS. No início da noite, o conteúdo também foi liberado para a imprensa.

O arquivo de áudio tem duração de 39 minutos com conversas entre um dos donos da JBS, Joesley Batista, e o presidente Michel Temer.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> CLIQUE E OUÇA O ÁUDIO (a partir de 11 minutos)

As delações premiadas de Joesley e Wesley Batista já foram homologadas pelo ministro do STF Luiz Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato, o que dá validade jurídica ao acordo e permite novas investigações com base nos relatos.

Além de documentos, há gravações e vídeos feitos pelos delatores e também pela Polícia Federal no caso.

Diante da intensa repercussão do assunto, o presidente Michel Temer fez um pronunciamento nesta quarta no qual declarou que não renunciará ao cargo. 

Com base nas delações dos empresários, Fachin autorizou a abertura de um inquérito para investigar o presidente.

Comente esta notícia

Meteorologista 18/05/2017

Depois da tempestade vem a bonança. ....... Não, pera, mudou. Depois da tempestade vem o furacão, só depois vem a bonança. Ave, que dia !!

positivo
0
negativo
0

Odorico 18/05/2017

O problema já começa quando o eleitor é distribuído em "Zonas" Eleitorais. ...... Não podia acabar bem isso. Décadas de um mesmo modus operandi explodiram no colo do Presidente. Que surja um Brasil melhor depois que passar essa tormenta.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1