Parte do teto do gabinete do deputado estadual Chicão Bulhões (Partido Novo) desabou no último domingo, na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Por sorte, não havia ninguém no local. Computadores e móveis foram destruídos. Com a queda, a fiação elétrica ficou exposta.
O gabinete 111 de Chicão Bulhões fica no prédio anexo. O espaço pertencia ao ex-deputado Marcelo Simão (PP), que chegou a ser preso na Operação Furna da Onça, braço da Lava Jato no Rio. A equipe, agora, trabalha num escritório do Centro do Rio, sem previsão de retorno ao local.
"Na sexta-feira, estava tudo bem. Quando o pessoal chegou para trabalhar hoje (segunda-feira), tudo tinha caído. O gabinete estava passando por reformas porque ninguém vai ter sala. Será um espaço só para todos", disse Chicão, lembrando que a direção da Alerj já está resolvendo o problema.
Assessores se assustaram:
"A sorte foi que como estávamos sem os móveis necessários para trabalhar. Trabalhamos em outro escritório. Se fosse hoje (segunda-feira), estaríamos com a sala cheia de assessores", disse um deles.