facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

11 de Janeiro de 2019, 08h:45 - A | A

NACIONAL / EM SÃO PAULO

Mulher morre ao ser atingida por trem ao andar sobre trilhos

Segundo a CPTM, ela caminhava sobre a via férrea. Companhia alerta que prática é proibida e faz apelo para que passageiros não usem passagens clandestinas entre plataformas

G1/SP



Uma mulher morreu nesta quinta-feira (10) ao caminhar sobre os trilhos da linha 7-Rubi da CPTM, segundo informou o Bom Dia SP desta sexta-feira.

De acordo com a companhia que administra o sistema ferroviário, a mulher foi atingida por um trem enquanto caminhava na via férrea entre as estações Água Branca e Lapa, Zona Oeste da capital.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A CPTM informou que chegou a acionar o resgate, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

A CPTM reforça que o acesso à via férrea é proibido e faz um apelo para que os passageiros também não usem as passagens clandestinas para ir de um lado para o outro da plataforma.

Homem morre durante 'surfe de trem'

 

Na quarta-feira (9), um homem foi levado para o hospital em estado grave após ser atropelado por um trem da Linha 8 - Diamante, entre as estações Santa Terezinha e Carapicuíba. 

Segundo os bombeiros, ele praticava "surfe de trem", em cima da composição. A CPTM, no entanto, informou que ele estava deitado nos trilhos.

Comente esta notícia