facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

07 de Junho de 2019, 09h:37 - A | A

NACIONAL / OPORTUNIDADE

Itaú recruta gerentes operacionais para a rede de agências de todo o país

As inscrições vão até 5 de julho; candidatos devem ter pós graduação completa ou em curso..

G1/SP



O Itaú Unibanco está recrutando gerentes operacionais para a rede de agências de todas as regiões do país. O profissional atuará nas agências e será responsável direto pelo atendimento e satisfação dos clientes.

  • Graduação completa;
  • Pós-graduação completa ou cursando;
  • Experiência com gestão de equipes e negócio;
  • Ter disponibilidade para mudanças.

Para dar suporte aos novos colaboradores e possibilitar uma imersão no mercado financeiro, a instituição oferece um Programa de Formação aos selecionados, com diferentes métodos de aprendizagem. O objetivo é promover conhecimento e a oportunidade de vivenciar a realidade da rede de agências, de forma prática e acompanhada por tutoria.

O banco busca por profissionais dinâmicos, comunicativos, curiosos, antenados, que prezem pela excelência da operação no dia a dia e estejam interessados em crescer profissionalmente na organização.

Liderar pelo exemplo, com integridade e postura ética, atitude de dono e foco em resultado de médio e longo prazo são diferenciais importantes. O perfil também envolve características comportamentais, como motivação, gostar de desafios e ter visão crítica para apontar melhorias de processos, governança das operações e análise de risco e qualidade.

O gerente operacional, em parceria com time comercial, tem sob sua responsabilidade a gestão de uma agência Itaú. Além da performance sustentável, o profissional terá como prioridade a formação e desenvolvimento do time, atuando também como guardião do atendimento, da gestão de ativos e riscos e também do planejamento.

Comente esta notícia