07.06.2019 | 09h37


OPORTUNIDADE

Itaú recruta gerentes operacionais para a rede de agências de todo o país

As inscrições vão até 5 de julho; candidatos devem ter pós graduação completa ou em curso..



O Itaú Unibanco está recrutando gerentes operacionais para a rede de agências de todas as regiões do país. O profissional atuará nas agências e será responsável direto pelo atendimento e satisfação dos clientes.

Veja os requisitos:

  • Graduação completa;
  • Pós-graduação completa ou cursando;
  • Experiência com gestão de equipes e negócio;
  • Ter disponibilidade para mudanças.

Para dar suporte aos novos colaboradores e possibilitar uma imersão no mercado financeiro, a instituição oferece um Programa de Formação aos selecionados, com diferentes métodos de aprendizagem. O objetivo é promover conhecimento e a oportunidade de vivenciar a realidade da rede de agências, de forma prática e acompanhada por tutoria.

O banco busca por profissionais dinâmicos, comunicativos, curiosos, antenados, que prezem pela excelência da operação no dia a dia e estejam interessados em crescer profissionalmente na organização.

Liderar pelo exemplo, com integridade e postura ética, atitude de dono e foco em resultado de médio e longo prazo são diferenciais importantes. O perfil também envolve características comportamentais, como motivação, gostar de desafios e ter visão crítica para apontar melhorias de processos, governança das operações e análise de risco e qualidade.

O gerente operacional, em parceria com time comercial, tem sob sua responsabilidade a gestão de uma agência Itaú. Além da performance sustentável, o profissional terá como prioridade a formação e desenvolvimento do time, atuando também como guardião do atendimento, da gestão de ativos e riscos e também do planejamento.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER