facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

26 de Junho de 2019, 10h:17 - A | A

NACIONAL / MONSTRUOSIDADE

Homem atira em bebê de 10 meses após ser rejeitado pela mãe em uma festa

Crime aconteceu na cidade de Fresno, na Califórnia; ele é acusado de tentativa tripla de homicídio.

G1



Um homem de 23 anos deu um tiro na cabeça de um bebê de 10 meses depois que a mãe da criança o rejeitou, no domingo (23) de madrugada, na cidade de Fresno, na Califórnia, nos Estados Unidos.

A criança está hospitalizada

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O crime aconteceu em uma festa em uma residência. De acordo com a polícia da cidade, o acusado, Marcos Antonio Echartea, era, na prática, um desconhecido da vítima, Deziree Menagh, 18, –eles haviam se conhecido há uma semana, e não haviam interagido desde então.

Em um momento da festa, Menagh saiu da casa e foi para o jardim, onde outras pessoas estavam. Ela relatou que Echartea a havia agarrado pela mão, e que ela se sentiu desconfortável.

O homem continuou a ir atrás dela e também foi para o lado de fora da residência. Ele se sentou em uma varanda e tentou puxá-la à força para que ela caísse no seu colo.

Ela, mais uma vez, se afastou e, dessa vez, resolveu ir embora.

Por volta de 4h de domingo (23), a mãe foi pegar a filha recém-nascida e saiu da casa com um amigo. Eles entraram em um carro e começaram a partir, mas, por algum motivo que ainda não é claro, pararam o carro depois de uma quadra.

Comente esta notícia