facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

09 de Julho de 2019, 11h:48 - A | A

NACIONAL / DEMITIDO DA GLOBO

Ex-repórter detona emissora por saída de Mauro Naves

Jornalista foi desligado por conta de relação com o 'Caso Neymar'.

O DIA



A saída de Mauro Naves da Rede Globo segue repercutindo. O ex-repórter da emissora, Thiago Asmar, que atualmente é responsável pelo canal do YouTube "Pilhado" detonou a emissora por ter desligado o também repórter do seu quadro de funcionários.

"Estou aqui para falar que esse desligamento do Mauro é um absurdo porque ele, em 31 anos de Globo, ele fez muito mais pela emissora do que grande parte dos chefes que estão demitindo ele agora. Mauro Naves é sinônimo de esporte da Rede Globo. Quem não o conhece? Quem não gosta do trabalho dele? Eu conheço jogadores, conheço jornalistas e todos gostam do Mauro Naves", afirmou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Thiago Asmar disse que a emissora já se beneficiou muito das relações pessoais de Mauro Naves. Ele ressaltou que um profissional precisa ter contato próximo com jogadores e familiares.

"O próprio Neymar sempre deu entrevista para o Mauro Naves porque gostava dele, porque o Mauro tinha uma relação pessoal com o Neymar, com o pai, com a família. Aí, para se beneficiar pelos contatos dele, eles adoravam. Aí quando o cara erra pelo excesso dessa relação pessoal demitem o cara? Tem que deixar claro que já se aproveitaram muito dessas relações pessoais", criticou.

 

Comente esta notícia