facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

09 de Novembro de 2013, 08h:49 - A | A

NACIONAL / SAÚDE

Estudante muda hábitos e perde 68 quilos em cinco meses no Paraná

Thiago Gonçalves chegou a pesar 151,3 quilos antes de mudar rotina.



O estudante Thiago Gonçalves, de Maringá, no norte do Paraná, perdeu 68 quilos em pouco menos de cinco meses. Segundo ele, a saúde mudou quando ele mudou os hábitos alimentares e começou a praticar atividades físicas.

Gonçalves chegou a pesar 151,3 quilos, conta ele. "Era refrigerante todo dia, sorvete, potes de dois litros cada. Comida? Eram dois, três pratos, até não aguentar mais. Hoje, é uma alimentação bem moderada. Como seis vezes ao dia, em pequenas quantidades. No almoço e na janta, sempre tem muita salada", relata.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo o estudante, manter o peso é muito mais fácil quando se leva uma rotina saudável. "Foi mais difícil perder o peso. Agora, mantenho bom hábito alimentar, o que facilita muito", diz.

Campanha Movimento Saúde termina no domingo em Maringá.

A Campanha Movimento Saúde, promovida pela RPC TV Maringá, termina no domingo (10). O evento de encerramento ocorre na Vila Olímpica, das 14h30 às 18 horas, com atividades culturais, aulas de ginástica e realização de exames gratuitamente.

A campanha busca incentivar a população a adotar um estilo de vida mais saudável, com atividades abertas ao público e reportagens sobre o assunto. Durante o período de ação, foram desenvolvidas atividades de saúde preventiva, alimentação saudável, caminhada, passeio ciclístico, e saúde na terceira idade, na infância e saúde mental, em Maringá.

Comente esta notícia