facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

09 de Março de 2019, 12h:20 - A | A

POLÍCIA / TIROS NA NOITE

Dupla mata um e deixa três feridos em loja de autopeças

Bandidos chegaram em moto atirando contra Valdecy Leopoldino, que morreu na hora. Crime aconteceu na noite de sexta-feira (08), em Rondonópolis.

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



Valdecy Leopoldino da Silval, 45 anos, foi executado por dois bandidos, que estavam em uma moto Honda Titan vermelha, e invadiram uma loja de autopeças de moto, no Bairro Jardim Guanabara, na cidade Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O crime aconteceu na noite de sexta-feira (08). Outras três pessoas foram feridas na ação e encaminhadas ao Hospital Regional do município. 

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Ronodonópolis, os bandidos efetuaram vários disparos contra Valdecy, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já as outras vítimas foram identificadas como Cláudio Pereira dos Santos, 50, Maicon Douglas Costa e Silva, 21, ambos baleados na perna esquerda. Já a terceira pessoa atingida, Regges Souza Gomes, 29, levou um tiro que atravessou do ombro à nuca.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ainda não se sabe os motivos do crime, mas de acordo com a DHHP tudo leva a crer que se trata de uma execução, devido "ao modus operandi" dos criminosos. 

Ainda confome a DHPP, Valdecy foi condenado, em 2015, a 11 anos de prisão. Ele foi acusado de participar de um esquema de desmanche de motos roubadas ou furtadas. Segundo as investigações da Polícia Civil, que à época desencadeou uma operação para desbaratar o esquema, Valdecy era o dono de uma empresa de motos, no Centro de Rondonópolis, responsável pelo desmanche dos veículos.

Leia mais

Vídeo mostra execução de empresário a mando da esposa em Cuiabá

Comente esta notícia

ANA SOUZA DE MORAES 28/03/2019

Quero que justiça faca alguma coisa para acabar com esse lixo que estão na rua cometendo crime e ninguém não e justo meu sobrinho Regges Souza Gomes ter perdido a vida dessa forma brutal que pais sem justiça meu Deus que vergonha, chegar de tanta injustiça.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1