facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

26 de Fevereiro de 2019, 18h:00 - A | A

POLÍCIA / FLAGRANTE

Trio é preso ao furtar peças íntimas de lojas Giga e Avenida em Várzea Grande

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



O 4º Batalhão de Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (26), três pessoas que praticaram furto de peças íntimas e utensílios domésticos nas lojas Giga e Avenida, localizadas na Avenida Couto Magalhães, região central de Várzea Grande.

Consta no boletim de ocorrência que Werlleson Botelho Oliveira, 23 anos; Sinomone Souza Silva, 31 anos; e a filha dela, a adolescente E.S.S., de 17 anos, foram detidos por seguranças da Loja Avenida. Eles estavam com uma sacola com vários produtos etiquetados das duas lojas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os seguranças da Avenida entraram em contato com os funcionários da Giga que, ao fazer uma checagem, confirmaram que os produtos haviam sido furtados.

Ao ser questionada pelos policiais, Simone confessou o delito ao dizer que estava colocando peças de roupa em uma sacola.

Ao todo, os acusados furtaram um jogo de cama, duas fronhas, quatro copos de plásticos, duas chaves combinadas, uma garrafa térmica de inox, um jogo de ralo para pia, além de nove peças de roupas e cinco calcinhas. 

Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil - Central de Flagrantes, no Bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, e vão responder pelo crime de furto.

Leia mais

PM prende casal cuiabano com produtos roubados da loja de Ronaldinho Gaúcho

 

 

 

Comente esta notícia