facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

22 de Fevereiro de 2019, 14h:16 - A | A

NACIONAL / MAUS TRATOS

Jovem é presa suspeita de queimar os filhos com cigarro

Caso foi denunciado pela diretora da escola onde as crianças de 3 e 4 anos estudam. Além de marcas recentes de queimaduras, professoras encontraram sinais de agressões antigas no corpo e no rosto dos meninos.

G1/SP



Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante  suspeita de maus-tratos contra os dois filhos, de 3 e 4 anos, em Jundiaí (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, os meninos relataram que eram queimados com bitucas de cigarro.

Ainda segundo o registro, a diretora da escola em que as crianças estudam que denunciou o caso ao Conselho Tutelar e, posteriormente, à Polícia Civil.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao chegarem na unidade pela manhã, um dos meninos contou para as professoras que a mãe o queimou com cigarro na mão. As professoras ainda encontraram várias pequenas marcas no corpo e no rosto dos dois meninos, que seriam de machucados mais antigos. Por isso, comunicaram a situação à diretora.

Uma conselheira foi até a escola e conversou com as crianças. Conforme o boletim de ocorrência, os meninos relataram que eram constantemente machucados pela mãe. Um deles chegou a falar que "a mãe bate com o pau".

O caso foi apresentado na delegacia da cidade, onde a delegada de plantão pediu a prisão em flagrante da jovem, que negou as agressões.

As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar de Jundiaí. A mãe deve ser encaminhada para um presídio da região.

Comente esta notícia