facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

26 de Outubro de 2018, 09h:05 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Policial dá soco na boca de ex na porta da Delegacia de Defesa da Mulher

O caso ocorreu em frente a Delegacia da Mulher de Cuiabá. A vítima chegou a dizer aos policiais que não foi agredida, mesmo com a boca cortada. Com as imagens em mãos, a delegada deu voz de prisão ao ex-marido

DA REDAÇÃO



A Polícia Civil prendeu na tarde de quinta-feira (25.10) o sargento da PM, Valmir Corrêa, de 51 anos, por agredir a companheira em um estacionamento em frente à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM). O acusado V.C. foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

A prisão do agressor aconteceu após uma policial da DEDM ser acionada pelo funcionário do estacionamento, sobre a agressão que ocorria no local. Na abordagem, os policiais encontraram o suspeito armado e a vítima gritando por socorro. Diante da situação, a arma foi apreendida e o casal conduzido à delegacia, onde foi constatado que a vítima já havia entrado com pedido de medidas protetivas, no último dia 19 de outubro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As medidas foram decretadas pelo Poder Judiciário, porém, o suspeito ainda não havia sido notificado.

Na delegacia, a mulher (que estava com uma lesão recente nos lábios) negou que foi agredida pelo ex-companheiro, mas, enquanto era ouvida, a equipe da DEDM recebeu um vídeo que comprova a agressão. 

Diante das evidências, o suspeito foi autuado pelo crime de lesão corporal dentro da lei Maria da Penha.

Veja os vídeos

 

Comente esta notícia

COSTA 26/10/2018

ai brabão vagabundo reage agora, fdp perto de policiais virou marica. deveria agora é levar uma surra da mulher pra descontar o que ela já passou com esse vagabundo.

positivo
0
negativo
0

MARIA TAQUARA 26/10/2018

a real é que só em função da era digital conseguimos mensurar como o mundo é cheio de pessoas COVARDES, principalmente HOMENS e as agressões derivadas de MACHISMO

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1