facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

17 de Julho de 2017, 09h:40 - A | A

POLÍCIA / ATENTADO AO PUDOR

Tarado é preso após se masturbar em frente a mulheres e crianças

O caso ocorreu no bairro Pedregal em Cuiabá. O acusado seria reincidente e prisão será reavaliada em audiência de custódia.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (16) V.R.O., de 41 anos, acusado de se masturbar em uma via pública na frente de mulheres e crianças, no bairro Pedregal, em Cuiabá.

Segundo uma das vítimas, o acusado parou em frente à sua casa,  retirou o pênis para fora da roupa e começou a práticar o ato obsceno na frente dela e dos menores.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao perceber que a PM havia sido acionada, o tarado tentou fugir, mas foi mobilizado por populares. Ainda de acordo com as testemunhas, esta não é a primeira vez que V.R.O comete esse tipo de crime, além de sempre vigiar e perseguir mulheres e crianças do bairro.

No local, os militares deram voz de prisão ao acusado e o encaminharam para a Central de Flagrantes do bairro Planalto. Nesta segunda-feira (17) ele será conduzido para a audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá, onde um juiz irá decidir se mantém ou não a prisão do acusado. 

V.R.O deverá responder por crime de atentado ao pudor.

Comente esta notícia