facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

19 de Junho de 2017, 08h:30 - A | A

POLÍCIA / CONFUSÃO NA NOITE

Em briga de bar, detento com tornozeleira ameaça e atira em cliente

O criminoso estava com uma pistola roubada de um PM. Ele tentou fugir, ameaçou atirar contra os policiais e foi baleado nas costas e preso. O cliente que não estava envolvido na briga, foi atingido de raspão.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma confusão generalizada terminou em tiroteio e duas pessoas feridas em uma região de bares frequentados por universitários, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (19). Conforme informações, a confusão foi iniciada por Carlos Francisco Campos Silva, 40 anos, conhecido como ‘Galo’ e que teria 12 passagens criminais.

A polícia estava em rondas pela região, quando recebeu informação de que um homem, em uma Honda XRE-300, estava armado e causando transtorno. Um cliente, que não estava envolvido na confusão, foi baleado de raspão em uma das mãos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os tiros começaram por volta das 0h20. Carlos Francisco tentou fugir da polícia pela Rua Roberto Jaques Brunini, mas bateu a moto na traseira de um carro. Mesmo no chão, ele continuou armado, ameaçando os policiais, que revidaram. O tiro acertou as costas do criminoso, de raspão.

Galo é detento do regime semiaberto e estava usando tornozelira eletrônica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Carlos e o Cliente atingido de raspão. Eles foram encaminhados para o Pronto-socorro Municipal de Cuiabá (PSM), o atual estado de saúde não foi informado.

Os policiais checaram a procedência da arma, que estava com o criminoso, uma Pistola Taurus, e foi constatado que ela foi roubada de um cabo da PM. A arma estava com uma munição deflagrada e sete intactas.

Álbum de fotos

Internauta

Internauta

Comente esta notícia