facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

03 de Novembro de 2016, 14h:20 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Motorista de S-10 atropela e mata idosa em faixa de pedestres

O acidente fatal ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), em Sinop. Ilsi Muhl tentava atravessar a Avenida Itaúbas, quando foi atingida pela caminhonete. Ela bateu a cabeça no meio fio e morreu na hora.

JÉSSICA MOREIRA
DA REDAÇÃO



Ilsi Muhl, de 63 anos, morreu após ser atropelada por uma caminhonete S-10 prata enquanto tentava atravessar a Avenida Itaúbas, na faixa para passagem de pedestres. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Sinop (500 Km de Cuiabá).

O acidente, que foi registrado na região central da cidade. A cena do corpo da mulher caído no canteiro central, chamou a atenção e revoltou populares.  

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No momento a pista estava molhada, mas a chuva era fraca. A hipótese é que o condutor não conseguiu parar a tempo porque estaria em alta velocidade. O motorista da caminhonete chegou a freiar, mas a S-10 atingiu a mulher que com o impacto da colisão, bateu a cabeça no meio fio e morreu na hora.

O motorista da S-10 tentou prestar socorro e ficou no local até a chegada da Polícia. Ele presta depoimento na delegacia da cidade, nesta tarde.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiro foi acionada e chegando ao local constatou o óbito da vítima.

Uma equipe da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) esteve no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade onde irá passar por exames de necropsia.

Ilsi era natural da cidade de Campo Real no Rio Grande do Sul.

Distração fatal

O aposentado Raimundo Pereira de Amorim, 71 anos, morreu ao ser atropelado por uma viatura da Polícia Civil, na tarde do domingo (30), no município de Pontes e Lacerda (442 km de Cuiabá).

O idoso aparentava estar distraído e tentou atravessar a Avenida Ayrton Senna, quando foi atingido pelo veículo, que estava a caminho da delegacia da cidade.

O motorista ainda tentou desviar, mas não conseguiu atingindo o idoso que morreu na hora.

 

 

Álbum de fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Comente esta notícia