facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

18 de Abril de 2018, 20h:01 - A | A

GERAL / NA MIGUEL SUTIL

Vídeo flagra momento em que médica atropela verdureiro e foge; veja

As imagens mostram quando Letícia e o marido passam em alta velocidade em um Jeep Compass e atropelam o verdureiro Francisco Lucio, que tem o corpo lançado contra uma árvore.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



Câmeras de segurança de uma empresa mostram o momento exato em que o Jeep Compass, dirigido pela médica Leticia Bortolini, atropela e mata o verdureiro Francisco Lucio Maia, 48 anos, na noite do último sábado (14), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

No vídeo que tem 50 segundos de duração, é possível ver o momento em que Letícia – acompanhada do marido, o também médico Aritony de Alencar Menezes – passam em alta velocidade e atropelam o verdureiro que tem o corpo lançado contra uma árvore.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As imagens não mostram Francisco Lucio, que está atrás de uma pilastra, apenas uma testemunha que coloca às mãos a cabeça, corre para o carro e, em seguida, segue a médica até um condomínio de luxo, no bairro Jardim Itália, na Capital, onde ela foi presa juntamente com o marido.

Naquela noite de sábado, Letícia e o marido tinham passado parte do dia no Festival Braseiro, uma festa open bar de chopp. Segundo os policiais militares que prenderam o casal, provavelmente, eles ingeriram grande quantidade de bebida alcoólica porque apresentavam sinais de embriaguez alcoólica e não quiseram fazer o teste do bafômetro.

A médica chegou a ter a prisão preventiva decretada na tarde de domingo (15), durante audiência de custódia, mas foi solta por decisão do desembargador Orlando Perri, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que levou em consideração o fato de Letícia ter um filho de um ano e seis meses, residência e trabalho fixo.

O caso

O verdureiro foi morto quando tentava subir com o carrinho de verduras no canteiro central da Avenida Miguel Sutil, no bairro Cidade Verde. Tanto a médica, quanto o marido, que estavam no Jeep Compass, fugiram do local do atropelamento sem prestar socorro.

Veja o vídeo:

 

Vídeo em câmera lenta:

Comente esta notícia