facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

01 de Setembro de 2014, 14h:51 - A | A

GERAL / DEU NA ISTO É

Unimed Cuiabá é o segundo melhor plano de saúde do país

Premiação da Revista Isto é Dinheiro traz ranking das 1000 maiores empresas do país

DA REDAÇÃO



No ranking com as 1000 maiores empresas do Brasil, a Unimed Cuiabá foi eleita o 2º melhor plano de saúde do país. O levantamento, feito pela Revista Isto é Dinheiro para o Anuário das Melhores da Dinheiro de 2014, traz informações completas sobre companhias integrantes dos 28 setores com maior destaque na economia nacional. O material é referência no mercado empresarial, sendo utilizado em consultas que antecedem tomada de decisões sobre investimentos.

Na avaliação de 2014 do segmento Plano de Saúde a Unimed Cuiabá é o grande destaque em Inovação e Qualidade, tendo ficado em primeiro lugar, com 80,50 pontos. A cooperativa evidencia-se, ainda, nas seguintes gestões: Recursos  Humanos, em 5º lugar, com 53,25 pontos; Responsabilidade  Social, em 2º lugar, com 73,30; Sustentabilidade Financeira, em 4º lugar com 121 pontos e Governança Corporativa, 2º lugar, com 63,50 pontos. A média final resultou em 391,55 pontos, alçando a Unimed Cuiabá ao posto de segundo melhor plano de saúde do país.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Ficamos extremamente satisfeitos por levarmos uma empresa genuinamente mato-grossense a ser considerada a segunda melhor do Brasil. Juntamente conosco foram avaliadas outras imensas companhias, de grandes centros, com carteira de clientes e rol de médicos superiores aos nossos. O fato de liderarmos o ranking nacional mostra que trilhamos o caminho da competência", pontua o presidente da Unimed Cuiabá, João Bosco de Almeida Duarte. 

reprodução

unimed

 Unimed Cuiabá entre as melhores 

 

A premiação vem em um momento especial, visto que a cooperativa completa, em 2014, 39 anos de fundação e o Instituto PróUnim chega ao décimo ano de atuação. O instituto, OSCIP constituída, tem atualmente cinco projetos próprios e desenvolve outros 11 por meio de parcerias. Cerca de 150 mil pessoas já foram beneficiadas por suas atividades.

"Todas as premiações que recebemos são o retrato de um modelo de gestão que prioriza a valorização do cliente, dos cooperados e colaboradores, zelando pelo crescimento sustentável da cooperativa e visando a perenidade do negócio", avalia o diretor executivo da Unimed Cuiabá e presidente do Instituto PróUnim, Paulo Brustolin.

divulgação

bosco

Bosco preside a Unimed Cuiabá



Unimed Cuiabá

Fundada em 20 de outubro de 1975, a Unimed Cuiabá vem se desenvolvendo fortemente ao longo dos anos. Desde 2003, tem se destacado entre as cooperativas médicas que mais crescem no país.

A Unimed Cuiabá é reconhecida nacionalmente no ranking das empresas e demais entidades elencadas pela Revista Isto É Dinheiro, desde 2007, fruto do planejamento administrativo nos últimos anos.

Em outras edições, a cooperativa foi reconhecida pelo bom desempenho, sendo premiada em uma ou mais categorias.

Atualmente a Unimed Cuiabá conta com 1278 médicos cooperados, 133 clínicas, Núcleo de Vacinas, Saúde Ocupacional, Fisioterapia, Pronto Antedimento 24h e 5 farmácias, estrutura implantada com o objetivo de levar atendimento de alta qualidade aos seus 220.948 clientes. 

 

Comente esta notícia