facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

23 de Março de 2017, 10h:40 - A | A

GERAL / LIMPAVA O GALPÃO

Trabalhador morre soterrado por soja em fazenda no interior

De acordo com a Polícia Civil, Alonso estava limpando o chão do galpão, no momento que uma grande quantidade de soja cedeu e o soterrou

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



O capataz Alonso Tavares, 34, morreu, após ser soterrado por soja armazenada em um galpão de uma fazenda, na tarde de quarta-feira (22), na cidade de Paranatinga (370 km de Cuiabá).

O fato aconteceu por volta das 17 horas, na Fazenda Vale do Sonho. De acordo com informações da Polícia Civil, o trabalhador estava limpando o chão do galpão, quando parte do monte de soja armazenada cedeu e o soterrou .

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os funcionários da fazenda perceberam silêncio no galpão e foram até o local. Ao chegarem, viram o capataz soterrado e iniciaram uma força tarefa para retirá-lo dali, com esperança de que ainda estivesse vivo.

Eles tentaram reanimar Alonso, que não respondeu e morreu ainda na fazenda.

“O que eu fiquei sabendo é que o trabalhador fazia uma espécie de limpeza no galpão, quando essa grande quantidade de soja caiu e ele não conseguiu escapar. Apesar de todas as suspeitas apontarem para uma tragédia, vamos abrir um inquérito para apurar o que realmente aconteceu. Todas as pessoas que trabalham na fazenda serão ouvidas”, disse o delegado da cidade, Bruno de Morais Carvalho.

O corpo de Alonso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos.

 

 

 

Comente esta notícia