13.07.2019 | 14h00


AUTOAJUDA

Tenente-coronel da PM lança livro sobre obediência, disciplina e equilíbrio

O livro com 224 páginas conta com base bíblica e relata algumas das experiências vividas pela policial na PM, o que torna uma obra de aprendizado, treinamento e preparação para o dia-a-dia.



Foi o propósito de vida da tenente-coronel da Polícia Militar, Rosalina Gomes Pinho, que a fez também escritora. A policial lançou seu primeiro livro “Exércitos do Senhor, você foi recrutado”, baseada em relatos que comparam a vida militar com a vida civil. O livro aborda a importância da hierarquia e disciplina para a conquista de uma vida próspera e equilibrada.

“Esse livro surgiu de um propósito de vida, ele trata de ter uma vida equilibrada em obediência às regras humanas e espirituais, para que se tenha paz em um mundo tão tormentoso, de tantas coisas ruins que vem acontecendo e que segundo as profecias vão acontecer. A ideia é conduzir, dar exemplos de vida e testemunhos que vão auxiliar as pessoas a ter uma vida equilibrada”, explica a tenente-coronel.

O livro com 224 páginas conta com base bíblica e relata algumas das experiências vividas pela policial na PM, o que torna uma obra de aprendizado, treinamento e preparação para o dia-a-dia.

“O livro é voltado para toda a sociedade, é acessível e entendível para qualquer pessoa. O equilíbrio que me refiro nele é de uma vida mais reta; a sociedade tem regras, na nossa vida civil temos hierárquicas, regras, sejam elas no trânsito, na faculdade no trabalho; na nossa família temos hierarquias. O foco do livro é a obediência em todas as áreas da nossa vida; ser obediente gera bênçãos, recompensas, quando desobedecemos a gente sofre e paga um alto preço”, explica a tenente-coronel Rosalina.  

Com o valor acessível, o livro de desenvolvimento social terá a venda destinada para pessoas que estão levando o evangelho para outros países como a China e a Índia por meio da Organização não Governamental Coroa da Vida.  

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER