facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

14 de Novembro de 2018, 11h:04 - A | A

GERAL / PARA TUDO

Servidores do Judiciário e Legislativo também ganham 'feriadão' de quase uma semana

Os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário estabeleceram o feriadão por meio de decretos e portarias publicadas no final do ano passado.

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



Devido aos feriados da Proclamação da República e do dia da Consciência Negra, na quinta-feira (15) e na terça-feira (20), respectivamente, os órgãos públicos de Mato Grosso decretaram pontos facultativos e só reabrem as portas na próxima quarta-feira (21).

A maioria dos pontos facultativos foi estabelecida no ano passado, por meio de portarias. Assim como o Governo do Estado, também não haverá expediente no Poder Judiciário, que vai trabalhar com uma escala montada apenas para recebimento dos feitos cíveis e criminais de urgência, como mandados de segurança e habeas corpus.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Também param os serviços na Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas, Ministério Público do Estado, Defensoria Pública, Câmara de Cuiabá e Prefeitura de Várzea Grande.

Sem ponto facultativo

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) baixou decreto onde termina expediente normal nos dias 16 (sexta-feira) e 19 (segunda-feira). 

A medida foi adotada para não atrapalhar o andamento das obras do novo Pronto Socorro de Cuiabá, que está prevista para ser inaugurado em dezembro com presença do presidente Michel Temer (MDB).

Leia mais

Governo decreta ponto facultativo e servidores ganham 'feriadão' de 6 dias

Comente esta notícia

ana 15/11/2018

VERGONHA!!!!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1