facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

31 de Outubro de 2016, 10h:00 - A | A

GERAL / PREVISÃO DO TEMPO

Semana será de céu nublado com pancadas de chuva em todo o estado

Apesar das chuvas que devem cair, o Inmet descarta a possibilidade de temporais como os que atingiram a capital na semana passada

JÉSSICA MOREIRA
DA REDAÇÃO



Sol com muitas nuvens e pancadas de chuva em pontos isolados no fim do dia é a previsão para a semana em Cuiabá, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Para o feriado desta quarta-feira (2), Dia dos Finados, a previsão é de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva com trovoadas em pontos isolados. A mínima pode ser de 23 graus e a máxima de até 33 graus.

A segunda-feira (31) terá o céu parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no período da tarde e noite. A temperatura mínima foi de 26 graus no inpicio da manhã e a máxima pode chegar aos 34 graus. A umidade relativa do ar fica em torno de 50%, índice abaixo do recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Para terça-feira (1) o céu permanece encoberto com chuvisco no período da tarde e da noite. A temperatura mínima pode ser de 25 graus e a máxima de até 36 graus.

Para o feriado desta quarta-feira (2), Dia dos Finados, a previsão é de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva com trovoadas em pontos isolados. A mínima pode ser de 23 graus e a máxima de até 33 graus.

Na quinta-feira (3), o céu permanece encoberto e há 80% de probabilidade de chuva de intensidade fraca a qualquer momento. A previsão é de leve redução da temperatura, que pode ter mínima de 20 graus e máxima de 36 graus.

Os cuiabanos ainda estão receosos devido à forte chuva que atingiu a capital na última quarta-feira (26), provocando alagamento nas principais avenidas e um verdadeiro caos na cidade. Segundo o Inmet não há previsão de novos temporais para os próximos dias.

Interior

Em Sinop (500 Km de Cuiabá) a previsão do tempo para a semana é de céu encoberto com muitas nuvens e possibilidade de chuva a qualquer momento. A temperatura varia entre 23 graus a 32 graus. No feriado de quarta-feira a previsão é de céu encoberto com chuvisco.

Em Rondonópolis (212 Km de Cuiabá) assim como na capital a semana será de tempo encoberto com chuvas ao fim do dia em pontos isolados. A temperatura deve ficar entre 20 graus (mínima) até 33 graus (máxima). O feriado será de sol encoberto com chuvisco.

Em Barra do Garças (516 Km de Cuiabá) a semana segue com tempo encoberto com muitas nuvens a temperatura varia  entre 21 graus até 34 graus. O feriado será de tempo fechado com chuvisco ao longo do dia.

Assim como em Cuiabá, não há alerta de temporais ou fortes chuvas para a semana em todo estado.

 

 

 

Comente esta notícia

Karlo Augusto Bragaglia 31/10/2016

Nublado, onde ?, rapaz hoje ta uma lua que pelo amor de Deus.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1