22.05.2019 | 16h40


FATALIDADE

Recém-nascida morre sufocada pelos pais enquanto dormiam

Quando acordou o casal percebeu a filha pálida e procurou atendimento na Upa, mas a menina não resistiu e morreu.



Uma recém-nascida de dois meses, morreu asfixiada pelos pais na madrugada desta quarta-feira (22), na Comunidade Adalgisa, em Sinop (500 km da Capital).

O pai da vítima, identificado pelas iniciais E.M.C., 32 anos, chegou a dar entrada na Upa (Unidade de Pronto Atendimento), onde a bebê foi diagnosticada em estado de parada cardiorrespiratória pelo médico plantonista e mesmo após várias tentativas de reanimação, não resistiu e morreu.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada por volta das 8h e compareceu na unidade de saúde, E. M. C. relatou que durante a madrugada a criança teria acordado chorando, a mãe da menina, identificada como R.F.S.C., 25 anos, a colocou na cama entre o casal e os pais voltaram a dormir. Ao acordar pela manhã, o casal teria encontrado a filha muito pálida e fria, momento em que se deslocou imediatamente para a Upa da cidade em busca de socorro.

O pai da recém-nascida foi detido na delegacia para prestar esclarecimentos e se submeter às medidas cabíveis.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER