facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

27 de Março de 2015, 16h:25 - A | A

GERAL / MAIS TRANSTORNO

Prefeitura divulga desvio na Avenida do CPA por causa de cratera; veja mapa

Bueiro antigo afundou, levando junto a pavimentação e abrindo um buraco profundo e perigoso

KEKA WERNECK
DA REDAÇÃO



A Prefeitura de Cuiabá divulgou mapa do desvio na avenida do CPA, próximo ao Viaduto da Sefaz, que está sendo necessário, para que seja feita a recuperação do asfalto que cedeu na última terça-feira à noite (24). Confira o mapa.

A Prefeitura fechou parte da avenida Historiador Rubens de Mendonça, no sentindo centro-bairro. A interdição parcial deve permanecer até a noite desta sexta-feira (27).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O trecho bloqueado fica em frente à Praça das Bandeiras e os veículos que seguirem em direção ao bairro usarão a contramão até a Junta Comercial, onde retornarão para a pista normal.

Os motoristas que seguirem no sentido bairro-centro deverão fazer o desvio pela Rua Transversal (Junta Comercial), passando em frente ao Tribunal de Contas e descendo pela lateral da Praça das Bandeiras para retornar à avenida.

Como haverá mudança no sentido da Rua Transversal, os veículos que seguirem em direção ao bairro Morada do Ouro deverão seguir pela Rua 4 (OAB) e retornar à avenida do CPA pela Rua RG.

RepórterMT

DSC00365.JPG

Cratera foi aberta para recuperação do trecho da Avenida do CPA sentido centro/bairro

O asfalto cedeu, conforme o secretário municipal de obras, porque um bueiro metálico já corroído por vazamentos da rede de esgoto pesou no solo, ao ponto de abrir um buraco profundo.

Desde esta quinta-feira (26), equipe técnica da Prefeitura está no local, fazendo o reparo, sem data para terminar.

O diretor de Infraestrutura da Prefeitura de Cuiabá, Gervásio Madal de Assis, disse ao RepórterMT que o tempo chuvoso não permite as escavações para colocações de manilhas, o que dificulta a celeridade na obra. Há previsão de temporal para esta sexta-feira. 

 

VEJA VÍDEO DA CRATERA

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Gilston 28/03/2015

Ao pessoal maldoso, quero avisar que esta obra não é do Silval Barbosa e sim da prefeitura. Viram, toda obra mesmo pós pronta dá problema até a de prefeitura.

positivo
0
negativo
0

Justino 27/03/2015

Vão achar ouro daqui a pouco....vôte!!!!!

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1