facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

23 de Abril de 2019, 11h:10 - A | A

GERAL / AMEAÇAVA SE JOGAR

Policiais impedem suicídio e bombeiros resgatam jovem em torre

Após longa conversa, por celular, os policiais convenceram a vítima a desistir do suicídio e a aceitar o resgate do Corpo de Bombeiros.

DA REDAÇÃO



A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros impediram que um homem, de 22 anos, se jogasse de uma torre de telefonia celular em Nova Canaã do Norte (699 km ao Norte), na segunda-feira (22).

Após longa conversa, os policiais o convenceram a desistir de cometer suicídio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, a Polícia Civil foi acionada por volta das 13h40, informada de que o jovem subiu na torre de telefonia, que tem cerca de 70 metros de altura.

Segundo as informações, o jovem ameaçava se jogar em razão de problemas familiares.

De imediato, foi determinado o isolamento do local e acionado o Corpo de Bombeiros para auxiliar o resgate da vítima e a ambulância para dar apoio à ocorrência. A partir de então, os policiais junto a familiares da vítima começaram a conversar com o jovem, através de um telefone celular com objetivo de o fazer desistir de se jogar.

Após diversas tentativas e muito diálogo com a equipe de investigadores, o jovem decidiu descer da torre acompanhado da equipe do Corpo de Bombeiros.

“Foi um trabalho que graças à intensa negociação realizada pelos investigadores de polícia teve um final feliz, fazendo com que o jovem desistisse da ideia de tirar a própria vida”, disse o delegado.

Comente esta notícia