facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

25 de Julho de 2018, 15h:31 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA MT

Padrasto passa por cima de enteada de 1 ano com caminhonete

O homem de 49 anos levou a criança para o hospital, mas ela morreu minutos depois de dar entrada na unidade. O pai biológico ameaçou matar o padrasto, que acabou fugindo

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



Uma menina de 1 ano e 9 meses foi atropelada e morta por uma caminhonete dirigida pelo padrasto na noite de terça-feira (24), na cidade Confresa (a 1.168 km de Cuiabá). 

De acordo com a Polícia Civil, antes de sair com o veículo, o padrasto teria colocado a criança em casa e apenas encostado um portão que dá acesso ao quintal.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No momento em que dava partida na caminhonete, a criança abriu o portão e foi em direção ao veículo. Ele engatou marcha à ré e passou por cima da menina.

Ao perceber o acidente, o homem de 49 anos teria levado a criança imediatamente para o hospital da cidade. Os médicos ainda tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. Ela morreu minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Ao saber da notícia, o pai biológico ameaçou o padrasto de morte. Em razão disso ele acabou fugindo da cidade, após deixar a criança no hospital.

A Polícia Civil informou que já entrou em contato com o padrasto e que ele irá se apresentar na delegacia nesta quinta-feira (25) para prestar depoimento.

A polícia também destacou, conforme os depoimentos dos familiares, que o padrasto era muito carinhoso com a criança e que no momento o caso é tratado como uma fatalidade.

Leia mais

Menino de dois anos morre atropelado ao correr para a rua

Comente esta notícia