facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

09 de Setembro de 2014, 16h:02 - A | A

GERAL / GOIÁS X FLAMENGO

Operação de mobilidade para jogo na Arena começa às 18 horas desta quarta

Os torcedores que optarem por chegar ao estádio de ônibus poderão contar com uma linha especial que sairá da Praça Alencastro.

DA REDAÇÃO



A operação da Prefeitura de Cuiabá para garantir a mobilidade do trânsito e a chegada dos torcedores nesta quarta-feira (10), no entorno da Arena Pantanal, terá início às 18 horas. No local será realizado o jogo entre Flamengo e Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. A partida começa às 21 horas.

Conforme o secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Antenor Figueiredo, a expectativa de público é de 41 mil pessoas. “Queremos garantir o mínimo possível de impacto no trânsito e, principalmente, a segurança dos torcedores e moradores do entorno do estádio”, disse.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As vias bloqueadas serão as Avenidas Agrícola Paes de Barros, entre a Rua Traçaia e Avenida Brasil, e Ranulfo Paes de Barros, entre a Agrícola e a Avenida 8 de Abril.

Os torcedores que optarem por chegar ao estádio de ônibus poderão contar com uma linha especial que sairá da Praça Alencastro.

Segundo o diretor de Trânsito da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano, Michel Diniz, 20 agentes estarão na região a partir das 17h30 para evitar o estacionamento de veículos no entorno da Arena. 

Os motoristas que insistirem em estacionar nas calçadas e entradas de veículos serão autuados.

Comente esta notícia