24.06.2019 | 11h10


PRESO EM FLAGRANTE

Motoqueiro bêbado e sem CNH atropela ciclista em Cuiabá

O infrator deve responder por infligir os artigos 165 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro.


DA REDAÇÃO

Um motociclista bêbado, identificado pelas iniciais E.O.S., foi preso por atropelar um ciclista, na noite do último domingo (23), no km 404, da BR-364, em Cuiabá. O homem pilotava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima teve uma fratura exposta em uma das pernas. O ciclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal. O estado de saúde não foi informado.

O acidente ocorreu por volta das 19h30, entre uma Honda/CG 125 Fan Ks e uma bicicleta, na rodovia federal.

O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, conhecido como bafômetro e o resultado foi de 0,49 mg/L de álcool por ar expelido. O índice configura muito acima do permitido por lei.

O motoqueiro foi levado para a delegacia de polícia. De acordo com a PRF, fiança será arbitrada e inquérito aberto contra ele.

O infrator irá responder por dirigir sob influência de álcool e sem CNH, o que viola os artigos 165 e 309 respectivamente, do Código de Trânsito Brasileiro (CTN).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER