facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

24 de Setembro de 2016, 11h:00 - A | A

GERAL / IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO

Motociclista morre durante ultrapassem e colisão com Corolla

De acordo com informações de testemunhas, a moto e o carro se chocaram durante a ultrapassagem e acabaram caindo em um barranco.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



O motociclista Clemilton da Silva, 51, morreu após bater a sua motocicleta em um veículo de passeio na Avenida Bruno Martini, no município de Sinop (500 km de Cuiabá), na tarde de sexta-feira (23). A vítima trabalhava em uma faculdade particular da cidade.

De acordo com informações de testemunhas, a moto Yamaha XTZ azul e um Corolla se chocaram durante uma tentativa de ultrapassagem. Após a colisão, os veículos caíram em um barranco às margens da pista. A mulher que conduzia o Corolla não teve ferimentos. Já o motociclista não resistiu e morreu ainda no local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Clemilton era funcionário da faculdade Fasipe, em Sinop. Em nota, a direção da instituição lamentou a sua morte e cancelou todas as atividades de sexta-feira.

Confira a nota

É com enorme tristeza que a Faculdade Fasipe vem a público externar seus mais sinceros pêsames pelo falecimento de seu mais antigo funcionário. Clemilton da Silva, o ‘seu’ Clemilton, faleceu vítima de um acidente de moto no início da tarde desta sexta-feira (23). Seu Clemilton tinha 51 anos, completados na última quarta-feira (21).

Em virtude de seu falecimento, a direção da Instituição decreta que as atividades de hoje referentes ao VIII Concipe (Congresso Científico Fasipe) estão CANCELADAS. Informações sobre velório e sepultamento serão repassadas posteriormente.

Todo o corpo de funcionários e colaboradores da Fasipe lamenta profundamente a perda deste ilustre funcionário.

Comente esta notícia