facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

11 de Janeiro de 2016, 10h:27 - A | A

GERAL / ÍCONE CUIABANO

Morre aos 90 anos o colunista Jejé; prefeito decreta luto oficial

Jejé estava internado no Residencial Geriátrico Casa Nova, em Cuiabá, onde recebia cuidados especiais. Às 7h desta segunda ele teve que ser levado às pressas para o Pronto Socorro Municipal, onde não resistiu e faleceu.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Figura histórica da cultura cuiabana, o colunista social José Jacinto Siqueira, mais conhecido como Jejé de Oya, morreu na manhã desta segunda-feira (11), vítima de uma parada cardiorrespiratória. O prefeito em exercício de Cuiabá, Haroldo Kuzai decretou luto oficial de três dias. 

Jejé ficou conhecido como alfaiate e passou a representar parte da história da capital mato-grossense quando se tornou ícone do carnaval local. Ele estava internado no Residencial Geriátrico Casa Nova, em Cuiabá, onde recebia cuidados especiais. Às 7h desta segunda ele teve que ser levado às pressas para o Pronto-Socorro Municipal, onde não resistiu e faleceu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A saúde do excêntrico colunista, que tinha 'trânsito livre' em festas, restaurantes e até mesmo gabinetes políticos, estava debilitada, já que tinha 90 anos e havia sido vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), por cinco vezes. Há mais de um ano ele se locomovia apenas com a ajuda de uma cadeira de rodas.

Recentemente um grupo de voluntários realizava uma ação para arrecadar dinheiro para o tratamento de Jejé. Segundo informações, a dívida ultrapassava os R$ 20 mil.

 

Comente esta notícia

HUMBERTO MANDUCA DE OLIVEIRA 11/01/2016

QUE DEUS O TENHA EM UM BOM LUGAR. ERA UMA PESSOA DO BEM. TRATAVA A TODOS COM DISTINÇÃO E EDUCAÇÃO. ABRIU AS PORTAS PARA OS COLUNISTAS ATUAIS.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1