facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

15 de Agosto de 2017, 14h:26 - A | A

GERAL / RESORT DE MAGGI

Malai Manso é condenado em R$ 39 mil por propaganda enganosa

Os cotistas afirmaram que honraram com as parcelas combinadas aguardando pela entrega do bem, contudo, no prazo estabelecido no contrato, inclusive o de carência ter ultrapassado, o imóvel não foi entregue.

DA REDAÇÃO



O luxuoso empreendimento Malai Manso Resort Iate Golf Convention & SPA, localizado na região do Lago de Manso, que tem como um dos seus sócios o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Blairo Maggi, foi condenado a pagar R$ 39,6 mil a dois cotistas, por dano moral, lucros cessantes e propaganda enganosa.

Os cotistas afirmaram que honraram com as parcelas combinadas aguardando pela entrega do bem, contudo, no prazo estabelecido no contrato, inclusive o de carência ter ultrapassado, o imóvel não foi entregue.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“(...) Não havendo interesse na manutenção do contrato e diante do significativo atraso na conclusão das obras sem qualquer previsão para tanto, afigura-se razoável autorizar a suspensão dos efeitos do contrato a fim de garantir eventual advento de consequência negativa à parte autora, como exemplo, a cobrança de taxas condominiais”, diz trecho da decisão.

A mesma decisão já ocorreu quanto a outros cotistas que recorreram. 

O sistema de cotas em hotéis é um tipo de investimento que consiste na compra de uma parte de um quarto – ou acomodação – que dá ao comprador o direito do poder se hospedar sem precisar pagar pela sua estadia, usufruindo, ainda, os serviços oferecidos pelo hotel. Existe, inclusive, a possibilidade de venda do direito de hospedagem a um terceiro.

 

Comente esta notícia